Bem-vindo ao nosso site

 

 

          Olá, pessoal!! Bem-vindos ao nosso site de casamento, que foi criado com intuito de informar nossos convidados sobre algumas questões do nosso casamento como data, local, lista de presentes, além de servir para vocês tiram suas dúvidas, poderem dar palpites sobre o casamento e acompanharem o passo-a-passo até o grande dia.

 

  Ass: Rogério e Jaque!!

 

Notícias aos visitantes:

 

  •  Entre 13 a 20 de setembro serão entregues os convites de casamento;
  • 13/09 : Gostaria de avisar ao convidados de outros estados que iremos locar uma chácara para acomodá-los melhor, portanto não se preocupem com estádia, e nem deixem de vir por esse motivo. Porém caso alguém queira ficar em algum hotel, eu fiz uma pesquisa de estádias em hotéis aqui de Maringá.

Dúvidas

Создаю копии сайтов от 500 рублей за лендинг

Data: 13/10/2019 | De: NeooDuard

Здесь вы можете заказать копию любого сайта под ключ, недорого и качественно, при этом не тратя свое время на различные программы и фриланс-сервисы.

Клонированию подлежат сайты как на конструкторах, так и на движках:
- Tilda (Тильда)
- Wix (Викс)
- Joomla (Джумла)
- Wordpress (Вордпресс)
- Bitrix (Битрикс)
и т.д.
телефон 8-996-725-20-75 звоните пишите viber watsapp
Копируются не только одностраничные сайты на подобии Landing Page, но и многостраничные. Создается полная копия сайта и настраиваются формы для отправки заявок и сообщений. Кроме того, подключается админка (админ панель), позволяющая редактировать код сайта, изменять текст, загружать изображения и документы.

Здесь вы получите весь комплекс услуг по копированию, разработке и продвижению сайта в Яндексе и Google.

Хотите узнать сколько стоит сделать копию сайта?
напишите нам
8-996-725-20-75 звоните пишите viber watsapp

cortador de legumes

Data: 04/09/2011 | De: eliana bresciani

bom dia
estou tentando comprar um cortador de legumes da inova e nao consigo poderia me ajudar como devo fazer
obrigada bjus

jakalina

Data: 26/07/2010 | De: Marieli

o eu aqui de novo..
amei te ver esses dias. jakaaaaaaaa...
vamos ficar lindonasssss

beijosss
te amo

SITE

Data: 10/07/2010 | De: ZENA E TICA

PARABENS FICOU LINDO ESSAS ROSAS VERMELHAS!

Re:SITE

Data: 16/07/2010 | De: Jaque

Então eu vou colocar melhor os dados dos Hotéis aqui vou explicar certinho q bom q gostaram do site sempre tentando melhora-lo
bjoss
Obrigada!

HOTEL

Data: 10/07/2010 | De: ZENA E TICA

QUAL É O HOTEL MAIS PROXIMO

HOTEL

Data: 10/07/2010 | De: ZENA E TICA

OI JAKA! E DAI TEM LUGAR NO PÁTIO PARA COLOCAR BARRACA! KKK BRINCADEIRINHA SAUDADES !BJOS

Estamos ligadas!

Data: 17/06/2010 | De: zena

oi Jaque como estão os preparativos para o casorio, contagem regresssiva! eu e Ro estamos nos organizando para ir!
sugestão tem como vce ver hoteis para os convidados! pois na podemos ficar todos na casa de teus pais!
e deixar no site! assim poderemos entrar em contato para agendar, e ver preços!
bjos linda

oi jakalina

Data: 05/05/2010 | De: Marieli

e ai jaka. quando vamos te ajudar nos preparativos em?:? to te esperando... beijosssssssssss jakalinaaaaaaa

Novo comentário